Sejam bem vindas

Olá  meninas e  meninos:) meu nome é Lara. esse blog surgiu  através de outro blog que eu tenho, mas que eu não estou muito satisfeita de um modo geral( nome, layout, posts…), enfim o conjunto da obra foi caminhado  eu fui deixando de lado, quando na verdade deve ser algo bem pensado. Com esse blog eu penso em criar textos mais interessantes, montagem de looks mais caprichados… Enfim e gostaria muito da opinião de vocês . E também sou muito tímida, e não estou preparada para aparecer em vídeos no Youtube, mas se eu sentir que é necessário um contato mais próximo entre mim e vocês, vou quebrar essa barreira de timidez. Então é isso espero que gostem, esse espaço não vai ser comum (como se fosse a sombra de outros blogs…  E sim muito original, com a ajuda de vocês!)

Deixe um comentário

