Maquiagem para o dia (verão)

Olá pessoal,

Hoje vou dar uma super dica para manter-se bela até nessa calorão e o melhor é bem simples. Pra falar a verdade eu não uso muita coisa( apenas máscara transparente e um batom suave), mas como eu sei que vocês não perdem a vaidade nem nesse  verão,  fiz esse post em homenagem, então  venham conferir.

Imagem

Começando pela pele  e como estamos no verão eu acho aconselhável usar um  filtro solar e como no  verão perdemos a paciência, uni o útil ao agradável.Um filtro solar com cor, assim ficamos protegidas e belas.

Imagem

Para evitar que a maquiagem derreta é bom que se use um pó, de preferencia mais leva para não pesar a maquiagem.

Imagem

Para dar aquele ”ar” de saúde, sugiro o uso de um blush bem rosadinho(mas leve), que faz total diferença. Mas eu acho lindo o uso do bronser, deixa  qualquer mulher mais elegante e no verão dá um  “ar” tropical super bonito.

Imagem

Sombra cremosa foi uma das invenções mais geniais no ramo da maquiagem. Porque é só aplicar na pálpebra móvel e pronto. E nesse verão ela é o nosso salva vidas, porque convenhamos quem é que tem paciência de fazer um esfumado nesse calor.

Imagem

O uso do lápis pode ser acompanhado com o item anterior(a sombra cremosa), ou pode ser usada como protagonista( como um delineado borradinho na rais dos cílios superiores ou  na linha d’água superior (para dar uma impressão que os cílios são cheios) ou inferior. E outra dica interessante é uma um lápis colorido como delineador, que além de divertido e moderno, é a cara do verão  (mas é aconselhável só se o ambiente permitir).

Imagem

Não é nada legal deixar os cílios grandes e escuros durante o dia , ainda mais no varão ( e ainda há pessoas que usam cílios postiços:/ ), então eu sugiro o uso de máscara incolor, que alongam os os cílios e os deixam naturais.

Imagem

E por fim e não menos importante, batom, que é a peça chave de qualquer maquiagem( como  fosse o arremate final de uma obra de arte), eletem o poder de dar vida a uma maquiagem mais sóbria ou dar sobriedade a uma maquiagem mais chamativa.  Mas em se tratando de verão eu acho que podemos ousar nesse quesito, mas eu sou a favor dos tons de cores mais rosadinhos, nudes, coralsinhos … Enfim cores mais calmas, mas você querida pode abusar nas cores.

Então ficamos por aqui,

espero que tenham gostado  (eu amei fazer!!!)

e até as próximas dicas.

Imagem

Deixe um comentário

