Mudamos de endereço

cats

Olá pessoal,

Hoje venho avisá-las que estamos mudando de endereço, para proporcionar a vocês, mais qualidade de posts e mais organização, fora a questão visual. Espero que entendam. Essa mudança toda,  é em prol de vocês leitoras, o blog atualmente não está do jeito que queremos nem do jeito que vocês merecem, portanto o nosso novo endereço está muito mais a nossa cara e muito mais bonito.

O novo endereço é esse: http://blogestilofutil.blogspot.com.br/

Espero muito que vocês gostem do novo “espaço”, e se você segue esse blog, não esqueça de seguir o novo blog(pois este será desativado), e para você que está chegando agora, dá uma passadinha lá e se inscreva para acompanhar o nosso  conteúdo.

Nós mudamos de endereço mas continuamos com o mesmo objetivo, proporcionar a você mulher, várias dicas para facilitar o seu dia a dia. Além de te deixar antenado de tudo que está acontecendo no mundo da moda.

E lembrem-se sempre, a presença de cada uam de vocês é muitíssimo importante pra nós;)

Atenciosamente: Lara e Withi ❤

Bom carnaval e não esqueçam de seguir e acompanhar o nosso novo blog:)

Imagem

Dicas de decoração

Imagem

Olá pessoal,

Sabe aquele desanimo? Quanto a gente olha para o nosso quarto, escritório, sala ou qualquer outro cômodo e quer redecorar, mas falta grana. Para solucionar esse problema, o post de hoje tem várias  dicas de como decorar seu ambiente sem gastar muito. São pequenas coisas que fazem total diferença, então chega de conversa e vamos as dicas:

Molduras e Quadros

As molduras de estilo vintage, provençal, antigo…estão super em alta e dão um “ar” de delicadeza ao ambiente. Já os quadros, são bem versáteis, porque a depender do que está registrado nele (fotos, coisas abstratas, desenhos,paisagens, caricaturas, frases…), até homens podem usar desse artifício. Além de tudo as molduras e quadros podem ser usados juntos, ajudando na transformação do ambiente.

Imagem

Adesivos de parede

Na minha opinião eles deixam o ambiente moderno, mesmo com adesivos mais fofinhos. E o bom  desse artifício decorativo é sua versatilidade pois tem para vários gostos e estilos.

Imagem

Caixas organizadoras

Nem tem o que dizer dessas belezinhas né? Além de serem graciosas, ajudam na organização do ambiente. Sinceramente, não sei viver sem as minhas!

Imagem

Miniaturas+ nichos =Combinação perfeita

Para quem cresceu mais continua gostando de pelúcias e miniaturas, não se desespero, isso é normal e é sinal de que a sua criança interior não morreu. Essa combinação transmite alegria e fofurice ao ambiente, uma boa dica de decoração.

Imagem

Então ficamos por aqui,

espero que tenham gostado(eu adorei fazer!)

Até as próximas dicas e não esqueçam de comentar:)

Imagem

Pink Friday da Loja Bombshell

Imagem

Olá pessoal,

Hoje trago uma super notícia para quem ama pink.  Ainda não intendeu? Eu te explico, a  Loja Bombshell está fazendo uma super promoção, todas as peças  cor de rosa estão com 20% de desconto. Como a loja é super completa e com certeza vocês ficaram indecisas do  que escolher, decidi colocar algumas peças aqui que estão incluídas nessa super promoção, para dar uma ajudinha a vocês e deixarei abaixo o  código delas. Então vamos as peças:

Imagem

Código: LS006

2° Código: TS160

3° Código: TS181

4° Código: BA196

Código: TS030

 Código: V289

7° Código: SP113

Código: SH014

Código: V351

para detalhes e contato envie o código  para lojabombshell@yahoo.com.br

E se não gostou das peças acima o quer em outra cor, é só acessar o a página da loja: https://www.facebook.com/LojaBombshell

E se você ainda não sabe como funciona a Loja Bombshell, fiz um post contando tudo: stilofutil.wordpress.com/2014/02/11/achados-na-loja-bombshell/

Não perca esse super desconto, eu já estou de olho em algumas peças, faça como eu escolhas as suas e não perca tempo(antes que esse descontão acabe!!)

lembrando que só é válida para peças cor de rosa.

Então ficamos por aqui,

espero que tenham gostado(aproveitem essa promoção!!)

e até as próximas dicas ❤

Imagem

Preciso da ajuda de vocês (Sigam o blog)

 

Imagem

 

Olá pessoal,

hoje o post é um comunicado, muito importante aqui para o blog.

É o seguinte, lá na fan page tem cerca de 300 curtidas, mas aqui no blog tem apenas 8 seguidores. Então eu conto coma  ajuda de você para me ajudarem a  conseguir mais seguidores. É tão fácil, é só clicar no botão “SEGUIR”, no final do blog ao lado direito e digitar o seu e-mail. 

Fazendo isso eu posso estar fazendo sorteios aqui no blog e fazendo parcerias que é bom para todos. Aguardo a colaboração de vocês, assim que visitem o blog, sigam, indiquem  para seus amigos e estejam sempre aqui para receberem dicas que facilitaram a vida de vocês.

Então ficamos por aqui,

me ajudem e tá a próxima!!!

Imagem

 

Especial Saias [Sugestão de uma leitora]

Olá pessoal,

O post de hoje foi uma sugestão de uma leitora querida chamada @Bebeca Nunes, Que através da nossa fan page participou da enquete que escolheria qual seria o tema de hoje.

Bem como leram acima,o assunto hoje é sobre uma peça quase que indispensável nesse verão( e como existem muitos tipos da saias, decidi colocar alguns dos meus modelos favoritos, espero que gostem, participem nas novas enquetes e vamos a lista.

Saia Peplum

Dão um toque de charme e elegância ao look, que na minha opinião as curvas do peplum valorizam as curvas femininas, fala sério, elas são um charme!

Imagem

Saia Lápis

Na minha  opinião, não precisa se vestir com roupas vulgares para ser sexy. E a saia lápis prova isso, por que elas são justas e  de cintura alta e isso dá um “ar” sexy,  chic e feminino. Se você quer arrasar, invista na saia lápis.

Imagem

Saia “Rodadinha”

Essas saias são super femininas e delicadas. Se  você está com aquela vontade de montar um look mais fofo, pode ter certeza que com esse tipo de saia você vai conseguir o que quer.

Imagem

Saia Rendada

Essa saia é muitíssimo feminina e ao mesmo tempo rústica( en se tratando da renda   guipir) e romântica, sou simplesmente apaixonada por esse tipo de saia, por que com uma sapatilha como posto de cor e uma t-shirt bem divertida o look fica incrível claro que com um mix anéis  e pulseiras.

Imagem

Saia Longa e Saia Mullet

Elas são um “ar” tropical ao visual, e também transmitem leveza . São bem femininos e o bom é que são super combináveis com camisas, camisetas, top cropped, suéters…Ou seja, são bem versáteis.

Imagem

Saia Assimétrica Jeans

Esse tipo de saia é bem despojada e a depender da combinação podem ser bem românticas.

Imagem

Saia Justa

Segue aquela mesma linha da saia lápis, e as a depender dos ornamentos(como pedrarias, tipo de tecido), podem deixar a peça ainda mais chic.

Imagem

 

Então ficamos por aqui,

espero que tenham gostado(adorei fazer!)

E quero agradecer a @Bebeca Nunes pela participação( e para participar como ela, basta ficar ligadinha na fan page do blog!)

E até as próximas  dicas:)

ge

Como se manter chic no verão

Imagem

Olá pessoal,

Eu sei como é difícil caprichar na produção nesse calorão! Agente pensa em usar uma tecido mais grosso… Mas não aguenta, pensa em usar uma calça…Mas simplesmente não dá.

Eu acho o verão a coisa mais linda, combinando com praia, água de coco e muita sombra! Mas em se tratando do dia a dia a coisa pega. Deixamos várias peças descansarem em nosso gurda-roupas. E pensando nisso  crie esse post  imaginado quais peças podemos usar e abusar nessa estação, mas mantendo o look chic e antenado, como: shorts de alfaiataria. saias peplum, saias rodadinhas de cintura alta, top cropped, etc. Então vamos as dicas.

1°Dica  As saia peplum estão super em alta e deixam o visual charmoso, chic e moderno além de serem bem fresquinhos (ideais para qualquer estação!), e como na imagem pode-se combinar com top cropped, camisetas, e você pode criar novas combinações, abuse da sua criatividade.

Imagem

2°Dica Shorts são ideais para o verão e ainda seguem a ideia do post , sejam eles de alfaiataria, esportivos (com tecidos mais finos),etc… Tem também o shorts jeans, mas na minha opinião eles são mais despojados, a não ser… Se ele conter pedrarias, detalhes, taxas…

E como vocês podem ver na imagem elas poder ser combinados com blusas sociais(de preferencia 3/4), camisetas peplum, top cropped e muito mais.

Imagem

3°Dica Saias são um charme né? Dão um toque feminino, delicado e chic ao look, além de deixa-lo bem fresquinho, total cara do verão e o bom é a sua versatilidade, podendo ser usada com blusas, camisetas, top cropped, etc. 

Imagem

Então ficamos por aqui,

Abusem de sua criatividade e arrasem nos looks!!

espero que tenham gostado(eu amei fazer!)

E até as próximas dicas:)

Imagem

Maquiagens glumurosas para o carnaval

Olá pessoal,

Como o tempo está passando rápido… Já estamos falando sobre carnaval e a globeleza já está sambando na TV. Pois é esse ano de 2014 vai super o ano anterior( pelo menos em rapidez!!). Bem como leram acima, hoje o assunto é maquiagem e o melhor o tema é carnaval, ou seja muita ousadia cor e muito brilho.

Entrando nesse clima carnavalesco, hoje trago várias sugestões de  produções para esse evento tão glamuroso!

Então vamos a lista:

car

top8

top2

top6

top7

top3

top4

 

 

Então ficamos por aqui,

espero que tenham gostado

e até as próximas dicas;)

Imagem